Mais uma época, mais uma novela à volta do futuro de Cristiano Ronaldo. O português volta a dominar os rumores no mercado de transferências, ao colocar em dúvida a sua continuidade no Manchester United.

A imprensa inglesa escreve que o avançado está agastado com a atuação da direção dos Red Devils no mercado, por entender que os donos do clube não estão a mostrar ambição no mercado, de modo a reforçar o plantel para atacar a nova época.

Cristiano Ronaldo já foi ligado a Sporting, FC Porto, Nápoles, Bayern Munique, AS Roma, Barcelona, Paris Saint-Germain e agora, ao Chelsea. O jornal inglês 'The Sun' adianta esta terça-feira que os londrinos parecem estar na frente pela corrida ao avançado português de 37 anos.

No entanto esta não será uma transferência fácil. O mesmo jornal escreve que, apesar de Cristiano Ronaldo ser um dos sonhos do novo dono do Chelsea, Todd Boehly, o treinador Thomas Tuchel não está convencido que o português seja prioritário para o clube neste momento.

A mesma fonte adianta que o alemão que comanda os Blues prefere ver o clube concentrado na contratação de Raheem Sterling junto do Manchester City.

O futuro de Cristiano Ronaldo vai continuar na ordem do dia em Inglaterra e pelo mundo fora. O português não marcou presença no regresso do United aos treinos, alegando "razões familiares". Até segunda-feira, Cristiano Ronaldo estava em Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.