O Manchester United perdeu por 3-2 com o Borussia Dortmund em jogo de preparação para a nova época e um duro raspanete do guarda-redes André Onana, reforço dos Red Devils para esta época, ao central Harry Maguire deu que falar.

Onana não gostou nada de ver o novo colega errar um passe que resultou numa oportunidade de golo para o Dortmund e correu na direção de Maguire, dando-lhe um valente 'puxão de orelhas'.

Depois, em conversa com os jornalistas, explicou-se: "«Sei que ele é um bom jogador e um dos capitães de equipa, mas exijo muito dos meus companheiros de equipa, porque eles também exigem muito de mim. Eles devolvem-me muitas bolas, por isso tenho de lhes transmitir confiança e, claro, também eu quero que eles me deem confiança a mim".

"Começo por ser exigente comigo porque sei que erros vão acontecer e não temos de ter medo disso, porque fazem parte da vida, e ajuda-nos a aprender. Mas temos de autocríticos. E, se queremos ganhar títulos, temos de exigir muito. Para mim é uma grande honra estar neste clube e estou feliz por ter a possibilidade de trabalhar com estes jogadores", reforçou. "Para mim, é uma grande honra jogar com estes defesas. [Lisandro] Martínez e Harry [Maguire] são capazes de fazer coisas muito boas. Por isso exijo muito deles e vou exigir, porque são grandes jogadores", terminou.