Pep Guardiola parece disposto a enterrar o machado de guerra com João Cancelo, deixando em aberto a possibilidade do lateral reintegrar o plantel do Manchester City.
Na conferência de antevisão ao duelo da primeira jornada da Premier League, que vai proporcionar um escaldante duelo com o Chelsea (domingo, às 16.30 horas), o treinador dos 'cityzens' revelou que está agradado com o desempenho do português, de 30 anos, na pré-temporada.
"O João Cancelo reintegrar a equipa? Sim, é uma possibilidade. Ele tem treinado connosco e vamos ver como será o futuro. Talvez seja emprestado, talvez permaneça no plantel, ainda não sabemos. Tem-se comportado muito bem nas sessões de treino", revelou Guardiola.
Recorde-se que Cancelo era titularíssimo do Manchester City nas primeiras três épocas no clube, mas entrou em choque com Pep Guardiola em 2022/23 e acabou mesmo por ser afastado definitivamente das opções, tendo sido emprestado ao Bayern Munique. Na última temporada representou o Barcelona, também por empréstimo.
Além desta escaldante notícia sobre Cancelo, Guardiola adiantou ainda que Rodri, um dos pilares da equipa, não vai jogar contra o Chelsea. "Teve zero sessões de treino com a equipa. Não está pronto para ir a jogo", informou.
Comentários