O técnico argentino Mauricio Pochettino disse esta quinta-feira que sonha em voltar ao Tottenham, que o demitiu em novembro. Pochettino tem sido apontado pela imprensa inglesa como futuro treinador do Newcastle, caso este clube seja adquirido por um fundo de investimento saudita.

"Foi uma aventura incrível que terminou como ninguém gostaria que terminasse", explicou o técnico, em entrevista à 'BT Sport', lembrando o final da sua passagem de mais de cinco anos ao comando dos 'Spurs'.

"Mas, no fundo do meu coração, tenho certeza de que os nossos caminhos irão cruzar-se novamente. Desde que deixei o clube, o meu sonho era voltar um dia e terminar o trabalho que não conseguimos terminar. Ficamos muito perto de ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões", completou.

Depois de chegar ao Southampton em 2014, Pochettino levou o Tottenham à final da 'Champions' na última temporada e, na temporada de 2016-2017, terminou em segundo no campeonato, sete pontos atrás do Chelsea.

"Será daqui a cinco anos, talvez dez... Mas antes de morrer, quero voltar a treinar o Tottenham", insistiu o técnico de 48 anos.