A Premier League ainda vai no início, o Manchester United somou apenas dois pontos em três jornadas, mas o treinador Louis Van Gaal continua a achar que tomou a decisão certa ao assinar pelo clube inglês.

"Não me arrependo de ter aceitado este emprego. É uma grande responsabilidade treinar o Manchester United, sei disso perfeitamente. Mas a situação não está pior do que eu pensava, sabia o que iria encontrar. Podia ter escolhido um trabalho mais fácil. Se tivesse ido para o Tottenham, o trabalho não seria tão grandioso. Era fácil ir para o Tottenham mas escolhi o maior desafio de todos no futebol. E queria treinar o maior clube de Inglaterra", disse o holandês numa entrevista ao Daily Mirror.

"O meu começo no Bayern foi tão mau como está a ser no Manchester United. A diferença é que, no Bayern, já tinha sido chamado para uma reunião de emergência com Uli Hoeness (presidente), que queria explicações. E o que fez o Manchester United? Compraram-me mais jogadores e continuaram a comprar. É um sinal de confiança para com o treinador, sinto isso. (...) Nunca desiludi em nenhum clube, ganhei títulos. É exatamente isso que vou fazer no Manchester United", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.