O presidente do Liverpool, Ian Ayre, admitiu hoje a hipótese de o futebolista Steven Gerrard poder continuar no clube na próxima temporada, mas a título de empréstimo.
Em declarações a uma rádio inglesa, o presidente afirmou que o facto de o médio ter anunciado que deixará Anfield Road no final da temporada pode não significar que “deixe de ficar no Liverpool”, admitindo que vai conversar com Gerrard e com o seu futuro clube, o Los Angeles Galaxy.
No início de janeiro, o médio inglês, de 34 anos, anunciou que iria deixar o clube ao qual chegou com apenas oito anos, tendo, dias mais tarde, admitido que teria ficado em Liverpool se o clube lhe tivesse oferecido um novo contrato no ano anterior.
Entretanto, o Los Angeles Galaxy, da liga norte-americana de futebol, anunciou a contratação do jogador, que deverá juntar-se ao plantel em julho.
O presidente do Liverpool lembrou que é frequente alguns jogadores da liga norte-americana jogarem na Europa entre janeiro e março, quando a competição está parada.
O atual capitão da equipa, de 34 anos, chegou ao Liverpool com oito anos e estreou-se na equipa principal a 29 de novembro de 1998, ao serviço da qual marcou 180 golos em 695 encontros.
Comentários