O Tottenham recebe esta quarta-feira o Fulham, partida que estava inicialmente marcada para o dia 30 de dezembro, mas que acabou adiada devido ao elevado número de casos no interior do plantel do Fulham. Contudo, a marcação tão em cima da hora da partida, agendada na passada segunda-feira para o dia de hoje, não caiu nada bem junto do técnico dos visitantes, Scott Parker, que apelidou a situação de "escandalosa".

"Confirmarem um jogo da Premier League às 9h30 de segunda-feira é escandaloso. Sabíamos que o Aston Villa tinha tido um problema na semana passada. Se tivéssemos sabido na quinta ou na sexta, não havia problema. (...) Está errado. Pensávamos que tínhamos seis dias até ao próximo jogo para voltarmos ao ritmo e trabalharmos, mas isso mudou na segunda-feira de manhã. É uma loucura", disse, em conferência de imprensa.

Contudo, José Mourinho não partilha da opinião do técnico do Fulham, chegando mesmo a considerar que Parker deveria pedir desculpa caso apresente uma equipa na máxima força na visita aos Spurs.

"Se eles vierem só com metade da equipa, serei o primeiro a pedir-lhes desculpa. Serei o primeiro a dizer que tivemos uma vantagem no jogo. Se vierem com a sua melhor equipa, penso que devem de nos pedir desculpa. Vá lá, vamos jogar futebol. Vamos comportarmo-nos da melhor forma possível. Vamos proteger a nossa industria. Vamos proteger a nossa imagem e jogar futebol", começou por dizer, citado pelo 'The Telegraph'.

O técnico português não esteve com meias palavras e questionou qual o desfecho que todos os envolvidos na Premier League querem para a prova.

"Querem acabar a época ou não? Querem que o futebol continue ou não? Querem ser o único país na Europa sem futebol ou não? Queremos um final de época com campeões, um vencedor da Taça, com despromoções, com Europa ou não? Essa é a principal questão. Querem que os jornalistas de futebol continuem a trabalhar ou não? Queremos ter os nossos salários, sim ou não? O que é que queremos?", questionou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.