Cristiano Ronaldo voltou a ser o salvador do Manchester United, ao apontar o golo do empate diante do Chelsea em Old Trafford, em jogo antecipado da 37.ª ronda da Premier League.

No final do encontro, Ralf Rangnick, técnico dos Red Devils, teceu rasgados elogios ao português.

"Não foi apenas pelo golo que marcou, mas toda a sua exibição. A atitude que tem aos 37 anos, não é normal. Se continuar a jogar assim, como fez hoje, pode ser uma grande ajuda para esta equipa. Será uma decisão de ambos [Ronaldo e Ten Hag, próximo treinador do United] quanto ao futuro, mas a exibição de hoje foi muito boa", elogiou o técnico alemão, em declarações à 'Sky Sports'.

Sobre o jogo, o técnico admitiu que o Chelsea foi melhor no segundo tempo mas sublinhou que a sua equipa mereceu o empate.

""Mostrámos uma boa reação na segunda parte e foi uma grande finalização do Cristiano Ronaldo. Na primeira parte tivemos alguns problemas e precisámos de algumas boas defesas do David de Gea. Na segunda parte estivemos melhor, com maior controlo. Dá para ver que são uma equipa de topo, não é por acaso que ganharam a Champions; nós não temos muita confiança e temos oito jogadores ausentes. E mesmo que tenha sido um empate com sorte, merecemos. Por vezes vimos o espaço livre, mas eles jogaram com o melhor onze e nós tínhamos jogadores ausentes. Tivemos problemas na defesa, não fomos compactos e físicos o suficiente", analisou.

Com o empate 1-1, o United prossegue no sexto posto, com 55 pontos, a três do Tottenham (quinto) e cinco do Arsenal (quarto), ambos com dois jogos por disputar.

Já o Chelsea, segue no último lugar do pódio, com 66, contra os 80 do líder isolado Manchester City e 79 do segundo posicionado Liverpool.