Continua longe de estar resolvida a 'novela Cristiano Ronaldo' que tanto tem dado que falar neste verão. E nem o facto de o internacional português de 37 anos ter, domingo, disputado o seu primeiro encontro de pré-temporada pelo United parece ter servido para serenar o ambiente.

Em Old Trafford, frente ao Rayo Vallecano, o United empatou 1-1 e Ronaldo chegou mesmo a ouvir alguns assobios por parte dos adeptos.

Titular, Ronaldo acabou por ser substituído ao intervalo por Amad Diallo (que curiosamente marcaria o golo dos Red Devils apenas três minutos depois de entrar em campo) e uma fotografia publicada nas redes sociais gerou (ainda mais) polémica. Na foto vê-se o internacional português de mochilas às costas a abandonar Old Trafford supostamente ainda antes do final do encontro. "Nem esperou pelo apito final", pode ler-se nos comentários, em tom de crítica.

A imprensa britânica garante que Cristiano Ronaldo foi visto a caminho do parque de estacionamento do estádio numa altura em que faltavam ainda dez minutos para o final do encontro.

Ronaldo não terá, ainda assim, sido o único a fazê-lo. Também Bruno Fernandes, De Gea, Diogo Dalot, Martial, entre outros jogadores, utilizados na primeira parte, terão assistido à primeira meia hora da segunda parte a partir da bancada tendo depois, todos eles, saído a 15 minutos do apito final com a autorização do treinador Erik Ten Hag.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.