A realizar a sua primeira temporada nos ingleses do West Ham, depois de ter brilhado no Boavista na temporada passada, o defesa português Gonçalo Cardoso falou esta terça-feira nas redes sociais dos 'hammers' e recordou o momento curioso em que conheceu Cristiano Ronaldo.

"Conheci-o quando estava ao serviço da seleção de sub-19, no verão passado. Estávamos a preparar o Europeu e estávamos no ginásio a fazer alguns exercícios. E ele entrou como se não fosse nada. Olhámos uns para os outros e perguntámos: "O que ele está aqui a fazer?'. Era uma loucura, mas mostra como ele trabalha. Foi para ali nas férias, a um domingo!", notou o jovem defesa português.

Gonçalo Cardoso prosseguiu, depois, com os elogios a CR7. "Ele estava em Lisboa com a família de férias e decidiu ir para o centro de treinos para treinar. Nas férias dele, ele estava ali. Olhem para a história dele. Ele começou vindo do nada, mas cresceu, trabalhou muito e está no topo durante muitos anos. Isso dá motivação aos outros jogadores. Ele não joga na minha posição, mas para mim é um herói. A motivação dele, a forma como trabalha... É incrível!", sublinhou.

O defensor do West Ham referiu também outros ídolos. "Como defesa central português que sou, gostei muito de ver Ricardo Carvalho e Pepe. Depois há outros, internacionais, como o Van Dijk e Sergio Ramos, que são fantásticos", confidenciou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.