Roy Keane, antiga lenda do Manchester United, criticou a postura de Erik Ten Hag após o empate deste domingo dos 'red devils' em Old Trafford diante do Liverpool. Para o antigo internacional irlandês, o técnico terá visto um jogo totalmente diferente daquele a que Keane assistiu.

"É óbvio que bebeu um par de copos de vinho depois do jogo. Não sei quão forte era, mas ele parecia mesmo animado, e admiro-o por isso, porque ele claramente está a ver algo que eu não vejo na equipa neste momento", começou por atirar o antigo jogador.

O ex-médio do Manchester United acredita que o plantel tem potencial para voos mais altos, mas que, de momento, não tem capacidade para lutar pelos lugares cimeiros do campeonato.

"Não estou a dizer que não há potencial no clube ou nos jovens jogadores, mas no que respeita a competir com Arsenal, Liverpool ou Man. City estão longe. Neste momento concorrem com Aston Villa e Spurs pelo quarto e pelo quinto lugares e nesta altura estão muito atrás deles", acrescentou.

Perante este cenário, Roy Keane sublinha que não entende o otimismo demonstrado por Erik Ten Hag no final do encontro diante do Liverpool, afirmando que os 'red devils' acabaram por aguentar o resultado.

"Não vejo o otimismo dele, mas talvez seja eu a ser um pouco velho e rabugento. Ele está animado, mas garantidamente não vi uma exibição animada. Penso que houve dois golos muito bons do Man. United e uma equipa que se aguentou", concluiu.