Cristiano Ronaldo parece ter definitivamente convencido os adeptos do Manchester United no que à continuidade diz respeito. Uma das vozes que defende a permanência do craque português é Roy Keane.

"Penso que pelos golos que tem, pelas exibições isso garante-lhe a continuidade, mas o United precisa de jogadores, avançados que possam trazer mais competitividade para a posição", começou por dizer o antigo jogador dos 'red devils' citado pela Sky Sports.

"Se o United está dependente de um jogador de 37 anos para marcar golos, isso não é bom, mas certamente ficaria com Ronaldo", disse prosseguindo o raciocínio.

"Talvez tenha que haver uma conversa sobre a forma de jogar e se eventualmente [Ronaldo] não poderá jogar todos os jogos. Mas porque razão o United se deveria livrar de um jogador que marcar tantas golos. Não consigo ver a lógica", atirou.

Recorde-se que o craque português voltou a fazer o gosto ao pé na vitória do United sobre o Brentford (3-0).  CR7 leva já 18 golos apontados pelos 'red devils' esta temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.