É mais uma história curiosa em relação a Cristiano Ronaldo que diz bem sobre os seus hábitos alimentares e caráter.

Numa relato à ITV, Patrice Evra relembrou os tempos em que jogou com CR7. Houve um dia em que o francês foi convidado para almoçar pelo craque português, acabando por deixar um importante conselho a quem receba um convite semelhante.

"Quando Cristiano te convidar para almoçar em casa dele, diz apenas que não. Convidou-me depois do treino. Estava cansado e fui. Quando olhei para a mesa só via salada, frango e água, nada de sumos. Começámos a comer e ainda pensei que depois haveria mais carne, mas não", disse.

Depois da refeição, o treino continuou em casa...contou Evra.

"Acabou de comer, pôs-se de pé e começou a dar toques na bola. Disse para eu me juntar, e eu perguntei se não podia acabar de comer. Aconselho a não irem almoçar a casa do Cristiano. É uma máquina", disse.

Sobre o caráter e espírito competitivo de CR7, Evra contou mais história que é elucidativa sobre a fome de vencer do jogador português.

"Ele estava a jogar pingue-pongue com o Ferdinand e foi o Rio que ganhou. Começámos aos berros e vimos que ele estava aborrecido. Depois disso mandou o primo comprar uma mesa. Começou a treinar todos os dias em casa e depois acabaria por vencer o Ferdinand perante toda a gente".