O Stoke City, que este sábado venceu no terreno do West Ham por 1-0, entrou no grupo dos segundos classificados da liga inglesa de futebol, igualando a pontuação do Manchester City, também vitorioso no decorrer da terceira jornada da prova.

Stoke e City têm seis pontos, menos um do que o líder Chelsea, mas com mais um jogo disputado que o Tottenham, treinado por André Vilas-Boas, e que o Liverpool, que apenas jogam no domingo.

Aliás, os confrontos das duas equipas mexerão, necessariamente, com o topo da tabela, pois o Tottenham disputa o dérbi londrino em casa do Arsenal, enquanto o Liverpool recebe o Manchester United.

O City teve a honra de abrir a jornada, ao início da tarde, com uma vitória sobre o Hull City por 2-0, com golos do espanhol Negredo e do costa-marfinense Yaya Touré.

Por seu lado, o Everton, que perdeu o treinador David Moyes para o Manchester United, no início da época, somou o terceiro empate consecutivo, diante de um adversário recém-promovido, o Cardiff, não tendo ido além de um empate sem golos.

Os galeses, por sua vez, estão a fazer um início de prova bastante positivo e somam quatro pontos, os mesmos do Newcastle, que hoje venceu o Fulham por 1-0, com golo do francês Ben Arfa, a quatro minutos dos 90.

O Norwich recebeu e bateu o Southampton pelo mesmo resultado – golo de Nathan Redmond, aos 68 minutos – e também entrou para o grupo de equipas com quatro pontos em prova, do qual o adversário de hoje, com o português José Fonte a titular, já fazia parte.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.