Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, comentou a insatisfação de Ronaldo depois de ter sido substituído na partida frente ao Newcastle.
"Eu penso que nenhum jogador gosta de ser substituído, especialmente o Ronaldo. Enquanto [a reação dele] for normal, não tenho problemas com isso. Ele tinha a certeza de que devia ter ficado porque ia marcar um golo, mas isso tem a ver com a qualidade dele", disse na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Tottenham.
E sobre uma possível titularidade de Ronaldo frente ao Tottenham, Ten Hag não levantou o véu sobre o assunto: "Sei o que ele fez na época passada (apontou um hat-trick) com o Tottenham e claro que quando faço um onze existem vários fatores que tenho em conta, mas tenho de pensar em outras coisas também", disse.
Sobre os jogadores disponíveis para o encontro de amanhã: "Anthony Martial não está disponível e com Eriksen temos de esperar. Ele vai ser convocado, mas temos de ver como recupera e depois tomaremos uma decisão amanhã".
Comentários