O Bolton anunciou esta quarta-feira que o jogo dos quartos de final da Taça de Inglaterra de futebol com o Tottenham, em White Hart Lane, vai ser concluído a 27 de março, na próxima terça-feira, às 19h30.

«O Bolton Wanderers pode confirmar que o jogo dos quartos de final da Taça de Inglaterra com o Tottenham se jogará em 27 de março», diz o clube na nota publicada no seu sítio oficial na internet.

O encontro entre as duas equipas foi interrompido aos 42 minutos de sábado, quando o médio inglês Fabrice Muamba caiu inanimado no relvado, vítima de uma paragem cardíaca que o deixou em estado crítico e da qual tem vindo a recuperar no hospital.

O clube voltará, no entanto, a jogar antes da partida com os “spurs”, no sábado, com o encontro da Liga Inglesa frente ao Blackburn Rovers e depois de esta semana ter adiado a partida com o Aston Villa.

O treinador do Bolton, Owen Coyle, e a sua equipa voltaram aos treinos hoje, uma vez que a maior parte do tempo desde o colapso de Muamba foi passado perto do jogador, numa unidade hospitalar londrina.

Coyle afirmou que «o pai de Fabrice e a sua noiva concordaram com o regresso aos compromissos competitivos», sublinhando que o Bolton quer manter-se na Taça de Inglaterra e voltar a disputar o encontro interrompido dos quartos-de-final.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.