O Manchester United, com Ronaldo e Bruno Fernandes no onze, foi goleado pelo Liverpool com cinco golos sem resposta em partida da 9.ª jornada da Premier League. Salah apontou um hat-trick, Jota fez o gosto ao pé.

Autêntica tarde de pesadelo para o Manchester United. Na Premier League e frente ao maior rival, os red devils foram goleados em Old Trafford por 5-0 em partida a contar para a 9.ª jornada da Premier League.

Com Ronaldo e Bruno Fernandes no onze, os donos da equipa viram-se a perder logo à passagem do minuto 5´, depois de um golo e Keita após assistência de Salah.

Aos 13´, chegou o 2-0 para 'reds', num golo da autoria do português Diogo Jota (titular em Old Trafford), numa finalização após assistência de Alexander-Arnold, num lance que começou numa perda de bola da equipa de Solskjaer.

Ainda antes do intervalo, o Liverpool marcou mais dois golos por intermédio de Salah. Aos 38´, o egípcio concluiu da melhor forma um cruzamento de Keita.

Já no tempo de compensação da 1.ª parte, o resultado assumiu contornos de goleada, com Mohamed Salah a bisar depois de assistência de Jota.

A segunda parte recomeçou e quando decorriam apenas cinco minutos o Liverpool chegava aos 5-0 e Mohamed Salah chegava ao hat-trick.

Minutos depois, Ronaldo fez um golo de belo efeito, depois de passar por um adversário mas foi assinalado fora de jogo.

Se as coisas estavam más para os donos da casa, ainda haviam de ficar piores. A meia hora do fim, Paul Pogba levou o cartão vermelho direito, depois de uma entrada muito dura sobre Keita. Ao minuto 62, Diogo Dalot entrou para o lugar de Marcus Rashford.

Em cima do apito final, Ronaldo ainda teve uma hipótese para tentar reduzir, mas acabou por ver o remate intercetado.

Humilhação para o United, com a vida a ficar muito complicada para Solskjaer. Os 'red devils' não vencem há quatro jornadas e são sétimos classificados na Liga, a oito pontos do líder Chelsea. Já o Liverpool recupera o segundo lugar e fica a um ponto do Chelsea.

Veja a classificação da Premier League

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.