Mourinho ficou deliciado com a vitória do Chelsea sobre o Manchester City, em contro da 9.ª jornada da Liga Inglesa. O golo que garantiu os três pontos aos "blues" surgiu já nos descontos, num erro de Nastasic bem aproveitado por Torres.

O treinador do Chelsea elogiou os Citizens e sublinhou que a equipa acabou por ter a sorte do jogo.

«A primeira parte foi nossa, fomos melhores, muito melhores. É difícil ser muito melhor que uma equipa fantástica. Podíamos e devíamos ter feito mais golos. A bola ao poste de Torres é uma oportunidade fantástica. Na segunda parte eles entraram muito fortes, marcaram um grande golo e depois disso o jogo ficou em aberto. Tivemos a sorte que uma equipa precisa nestes jogos. Torres acreditou até ao último momento. Ganhámos um jogo que é muito importante para nós, porque vencemos aquela que é talvez a melhor equipa da Premier League», afirmou o Special One na zona de entrevistas rápidas do Estádio Stamford Bridge.

Apesar da vitória, Mourinho sublinhou que o City merecia pelo menos um ponto: «Pela primeira parte merecemos ganhar, pela segunda eles mereciam um ponto.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.