Os defesas da equipa de futebol do Manchester United Rio Ferdinand e Nemanja Vidic consideraram hoje que o escocês David Moyes é a «pessoa certa» para substituir Alex Fergunson no comando técnico do Manchester United.

Numa entrevista à televisão oficial do clube, a MUTV, os jogadores manifestaram-se «satisfeitos» com a eleição do novo treinador dos “reds” e consideraram «importante a rapidez com que a decisão foi tomada».

«David Moyes será certamente muito conhecedor e respeitador da tradição do clube. Estou certo de que é pessoa indicada para continuarmos a ganhar tal como fizemos esta época», afirmou o internacional inglês Rio Ferdinand, que enalteceu o trabalho «fantástico» feito por Moyes durante os 11 anos em que orientou o Everton.

Por sua vez, o sérvio Vidic está «ansioso por poder vir a trabalhar com David Moyes» e acredita que o treinador pode vir a ter «o mesmo sucesso» em Manchester que Alex Ferguson teve, até porque são, na sua opinião, muito semelhantes.

«O David e o Sir Alex têm muitas parecenças, ambos são muito apaixonados pelo desporto, são vencedores e gerem os jogos da mesma forma. O David fez um excelente trabalho no Everton e é um homem que consegue fazer com que os seus jogadores trabalhem muito e mostrem disciplina», concluiu Vidic.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.