O Wolverhampton voltou a fazer uma grande exibição na Premier League mas voltou a ficar sem pontos. Na receção ao Manchester United, a equipa treinada pelo português Bruno Lage perdeu por 1-0  e somou a terceira derrota seguida.

O único tento no Estádio Molineux foi da autoria de Mason Greenwood, após driblar sobre o lateral Fernando Marçal, ex-Nacional, e rematar forte para bater o guardião português José Sá, aos 80 minutos.

Depois das derrotas frente ao Leicester e Tottenham, o Wolverhampton voltou a perder, apesar de ter criado várias oportunidades. Destaque para Francisco Trincão e Adama Traoré, que muito trabalho deram aos ‘red devils’, hoje com Bruno Fernandes a titular e Diogo Dalot na segunda parte.

No Wolverhampton, além de José Sá e Trincão, também Nélson Semedo, Rúben Neves e João Moutinho jogaram de início, enquanto Daniel Podence e Fábio Silva foram lançados durante a segunda parte.

Os Wolves são, a par do Arsenal e Norwich City, as únicas equipas sem pontos.

O Manchester United, que contou com Bruno Fernandes a titular, estabeleceu um novo recorde na Premier League de jogos sem perder fora de casa: 26 partidas sem conhecer o sabor da derrota.

O United, que anunciou o regresso do português Cristiano Ronaldo a Old Trafford, na sexta-feira, junta-se ao pelotão de segundos classificados, composto por West Ham, Chelsea, Liverpool e Everton, todos com sete pontos, a dois do líder isolado Tottenham, orientado por Nuno Espírito Santo.

Ao início da tarde, os ‘spurs’ deram continuidade ao bom momento e somaram o terceiro triunfo consecutivo, após baterem em casa o Watford (1-0).

O golo solitário foi apontado pelo sul-coreano Son, quando decorria o minuto 42, através da cobrança de um livre, no qual que ‘enganou’ o guarda-redes Bachmann.

No Turf Moor, Burnley, 16.º, com um, e Leeds United, 15.º, com dois, empataram 1-1, com Chris Wood a inaugurar o marcador para os anfitriões, aos 61 minutos, e Patrick Bamford a responder, aos 86, para a equipa do português Hélder Costa, que não foi opção para Marcelo Bielsa.

*Artigo atualizado

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.