O Wolverhampton sofreu a quarta derrota na Premier League ao perder em casa frente ao recém-promovido Brentford por 2-0. Os Wolves jogaram com mais um durante quase meia hora mas foram incapazes de sequer marcar um golo. Com a derrota, a equipa segue num modesto 14.º lugar, com três pontos, enquanto o Brentford é nono, com oito.

A equipa terminou o jogo com seis portugueses em campo, após as entradas de Podence e Fábio Silva. José Sá, Rúben Neves, João Moutinho, Nélson Semedo e Francisco Trincão foram titulares, o lateral deu lugar ao avançado Fábio Silva.

Bruno Lage voltou a sofrer com os erros defensivos da sua equipa e com a falta de inspiração à frente da baliza por parte dos avançados.

A equipa londrina ganhou vantagem aos 28 minutos por Toney, na transformação de uma grande penalidade, por falta de Marçal, ex-Benfica e ex-Nacional, na área, após canto.

Aos 34, Toney arrancou pela direita, deixou Kilmann para trás, antes de assistir Bryan Mbeumo para o 2-0.

No primeiro tempo, destaque para um remate de Adama Traoré à barra.

Bruno Lage arriscou mais no segundo tempo, desfazendo a linha de três centrais mas não foi suficiente. Adama Traoré era o mais perigoso mas também o que pior definia as jogadas. O espanhol corre que se farta, é forte no um para um mas na hora de definir, erra em demasia. Raramente conseguiu acertar um cruzamento nas suas arrancadas pela direita.

Aos 65 minutos o médio Baptiste foi expulso no Brentford, a equipa que jogava na 2.ª divisão na época passada jogou com menos um até ao final e até podia ter feito o 3-0, num remate de Mbeumo à barra, em lance de contra-ataque.

Dos portugueses em campo, José Sá nada podia fazer nos dois golos sofridos. Podence entrou e agitou o jogo, Nélson Semedo pouco acrescentou no ataque. Francisco Trincão teve umas arrancadas mas tentou sempre uma finta a mais, foi inconsequente na frente. Rúben Neves tentou ajudar com remates de longe mas ia comprometendo, numa perda de bola no arranque do segundo tempo.

A equipa de Bruno Lage somou a quarta derrota em cinco jogos, depois de ter perdido com Leicester, Tottenham e Manchester United. Na ronda anterior registou a primeira vitória, frente ao Watford.

O Wolverhampton segue num modesto 14.º lugar, com três pontos, enquanto o Brentford é nono, com oito.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.