O Sporting, campeão em título 19 anos volvidos, parte na ‘pole’ para a edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol, mas FC Porto e Benfica, que repartiram equitativamente os anteriores 10 cetros, querem ‘desesperadamente’ recuperar o ‘trono’.
A I Liga de futebol 2021/22 vai arrancar com apenas quatro alterações no comando técnico das 18 equipas e com os três ‘grandes’ a iniciarem, em conjunto, um segundo campeonato com os mesmos treinadores, algo inédito desde 2007.
A I Liga portuguesa de futebol 2021/22, mesmo arrancando sob o signo da pandemia da covid-19, vai ter público nos estádios, deixando para trás 17 meses de jogos silenciosos, ensaios avulsos e polémicas entre clubes, organismos e autoridades.
A rescisão do futebolista internacional português João Mário, campeão pelo Sporting em 2020/21, com o Inter Milão e posterior ida a custo zero para o rival Benfica sobressaiu nas semanas de mercado prévias ao arranque da I Liga.
Entre os 'grandes', para já, o Benfica foi quem mais mexeu, mas ninguém contratou tanto com o o Marítimo. Fique a par de todas as mexidas nas várias equipas antes do início da edição 2020/21 da I Liga portuguesa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.