A equipa de futebol do Sporting realizou hoje o primeiro treino da época 2010/11 no Estádio José Alvalade, perante cerca de 400 sócios do clube lisboeta.

O treinador José Couceiro orientou a sessão de trabalho durante cerca de uma hora e meia no cuidado relvado de Alvalade, ao abrigo da nova política de aproximação aos associados preconizado pelo recém-eleito presidente Godinho Lopes.

A chegada de Manuel Fernandes, antigo jogador e capitão do clube, arrancou aplausos dos adeptos, com os mais pequenos a terem direito a uma sessão de autógrafos dos jogadores, no fim de um treino diferente do habitual.

Os sócios do Sporting tiverem direito a verem os jogadores a treinarem no tapete do Alvalade, algo pouco habitual, uma vez que a principal equipa de futebol “leonina” costuma preparar-se na Academia de Alcochete.

Manuel Fernandes deverá, aliás, assumir funções da Academia de Alcochete.

O Sporting, quarto classificado da Liga portuguesa de futebol, com 39 pontos, recebe sábado em Alvalade a Académica de Coimbra, 12.ª classificada, com 24 pontos, em encontro da 26.ª jornada do campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.