Abel Ferreira afirmou que a vitória do SC Braga sobre o Sporting por 1-0 é inteiramente justa e que a sua equipa foi mais forte do que o clube leonino. Na conferência de imprensa após o final da partida, o técnico deixou rasgados elogios aos seus atletas.

"É uma vitória inteiramente justa da melhor equipa que esteve em campo. Já o tinha dito e volto a repetir que é muito melhor ficar em terceiro do que em quarto. Vamos fazer o que sempre fizemos porque começamos cada vez mais a perceber o que temos de fazer no relvado".

Abel Ferreira admitiu ainda que não pode ser expulso, uma vez que tem muita responsabilidade bem como os outros intervenientes. O técnico admitiu ainda que vai 'levar na cabeça da mulher'.

"Eu tenho uma responsabilidade social muito grande. Os jogadores têm uma responsabilidade social muito grande. Os presidentes têm uma responsabilidade social muito grande. Os responsáveis de comunicação têm uma responsabilidade social muito grande e vocês comunicação social também. A minha missão era valorizar os jogadores, valorizar o espetáculo e a instituição que represento. Não posso ser expulso. Porque tenho essa responsabilidade social e tenho a certeza que quando chegar a casa vou levar na cabeça da minha mulher por ter sido expulso".

O SC Braga bateu o Sporting nesta 28.ª jornada da Primeira Liga. Raul Silva fez o único golo da partida já perto dos 90 minutos. Os minhotos aproxima-se dos 'leões' na tabela classificativa ficando apenas a um ponto do terceiro lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.