O AC Milan é o mais recente clube que está a movimentar-se no sentido de garantir a contratação de Bruno Fernandes. Após afastada a saída para a Premier League, o capitão leonino surge agora na lista dos 'rossoneri' que procuram um substituto para a eventual saída do espanhol Suso.

Nesse sentido, o jornal A Bola garante na edição impressa desta terça-feira que os italianos estão dispostos a colocar alguns jogadores na transferência de modo a baixar as exigência dos leões no que toca a Bruno Fernandes.

O clube de Milão pode colocar em cima da mesa das negociações 30 milhões de euros mais os passes de André Silva e Samu Castillejo, dois atletas que não entram nas contas do treinador Marco Giampaolo. Outra das hipóteses estudadas pelos 'rossoneri' é oferecer 40 milhões de euros mais o avançado português.

No entanto, segundo a mesma fonte, o Sporting não estará interessado num negócio com estes moldes. Apesar de ainda não ter chegado nenhuma proposta a Alvalade, a direção leonina liderada por Frederico Varandas não abre mão daquilo que foi pedido ao Tottenham e ao Manchester United: 80 milhões de euros.

O futuro de Bruno Fernandes continua assim indefinido, uma vez que apesar do mercado inglês ter encerrado no passado dia 8 de agosto, o capitão leonino continua a somar interessados um pouco por toda a Europa. Para além do AC Milan, também o PSG, Inter de Milão, Mónaco e Atlético de Madrid estão atentos à situação do médio leonino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.