Alex Telles afirmou que para Sérgio Conceição ganhar é a melhor forma de jogar futebol. Em entrevista ao Diário de Notícias, o defesa brasileiro revelou algumas das nuances do trabalho do novo treinador do FC Porto.

“O Sérgio mudou muito a nossa forma de estar. Como o técnico já referiu, antes de mais, jogar bem é ganhar e é isso que estamos a interiorizar. Não adianta estar a fazer um grande jogo, não adianta estar a fazer um grande jogo, não adianta dar toques bonitos se no final da partida não sairmos vencedores”.

Sobre o campeonato que já arrancou no Domingo, Alex Telles realçou que já é mais do que hora do FC Porto regressar aos títulos. O defesa disse que há uma crença em que será esta temporada a regressar às conquistas.

“Temos de acreditar que vai ser este o ano. Já está mais do que na hora do FC Porto voltar a ser campeão. Perdeu-se muito tempo, mas não podemos pensar no passado. Cada mudança que é imposta tem de ser focada no futuro e é isso que está a acontecer: estamos a esquecer o passado e pensar só no que está à frente”.

Alex Telles está no seu segundo ano de FC Porto e assumiu-se como um dos titulares da equipa de Sérgio Conceição. Desde que chegou vindo da Turquia, o brasileiro tem sido, quase sempre, opção na formação dos ‘dragões’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.