Alex Telles, em declarações ao Porto Canal, afirmou que o título nacional não pode fugir ao FC Porto, na próxima temporada.

"O que construímos na época passada foi algo muito positivo, mas só seria perfeito com o título, algo que esta época não pode faltar", começou por dizer o lateral esquerdo.

"Começamos com muita ambição desde o primeiro dia e nós, jogadores, compramos as ideias do nosso mister e staff técnico, como sempre. Vamos trabalhar muito e unirmo-nos cada vez mais como uma família. Vamos em busca de recuperar o que é nosso", acrescentou.

Alex Telles diz que agora é altura de treinar e trabalhar para rapidamente “entrar no ritmo da época passada e melhorar para em agosto estarmos a 100%".

Sobre a integração dos jovens da formação, o brasileiro garante que estão a ser acompanhados pelos jogadores mais experientes: "Eu sinto responsabilidades por ser a quarta época e por poder agregar esses novos jogadores, de forma a ajudá-lo a entrarem com o espírito do que é jogar no FC Porto em cada treino e em cada jogo. Tenho uma responsabilidade grande, mas cada um tem a sua parte."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.