Em declarações ao site dos dragões, Alex Telles analisou o triunfo dos dragões frente ao V. Setúbal, numa partida em que aos 16 minutos os azuis e brancos já venciam por 3-0.

"Entrámos com fome de resolver o jogo rápido, pois sabemos que somos muito fortes a jogar em nossa casa. Precisávamos de entrar da forma que entrámos, competitivos e compactos. A equipa fez um ótimo trabalho e toda a gente estava muito concentrada. Resolvemos o jogo no início e agora vêm aí três finais, nas quais temos de entrar da mesma forma", começou por dizer.

"Sabíamos que o adversário ia tentar complicar a nossa tarefa no início, mas também sabíamos que tudo se tornaria mais fácil a partir do primeiro golo. Fomos em busca desse golo, começámos com a potência máxima e fomos felizes e eficazes. Estou feliz pelo trabalho que fizemos", prosseguiu.

O defesa comentou ainda o golo apontado na transformação de um livre direto.

"Trabalho para ajudar o FC Porto e fico feliz quando acerto. Estava a dever a mim próprio fazer um golo de livre direto. Só nós sabemos o quanto trabalhamos para ajudar o clube e conseguirmos chegar ao nosso grande objetivo."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.