Alex Telles é oficialmente reforço do FC Porto. O jogador brasileiro assinou um contrato de cinco anos com os ‘dragões’ e fica com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Nas primeira declarações enquanto jogador dos azuis e brancos, Alex Telles garantiu que quer deixar um legado com a camisola do FC Porto.

“Ambiciono títulos, ambiciono uma história muito bonita. Ainda há pouco comentei com os meus familiares que não quero vir aqui de passagem, quero deixar um legado, uma história e, quem sabe, ter ali uma foto minha depois de ser campeão, que é o meu objetivo”, afirmou em declarações ao site oficial dos ‘dragões’
O jogador esteve a visitar a galeria de honra do Estádio do Dragão e garantiu que apesar de jovem, se entrega com todas as forças.

“Sou jovem, sei que ainda tenho muito que evoluir, mas sou um jogador que não se entrega e darei tudo para ajudar o FC Porto”.

Alex Telles chegou ao clube portista vindo do Galatasaray. Esta é a terceira aventura na Europa depois de ter representado o emblema turco e o Inter de Milão, em Itália.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.