Marco Silva não poupou elogios aos seus jogadores na sequência do empate alcançado no Estádio da Luz, diante do Benfica.
«Após o nosso golo acreditei em mais. Não entrámos bem por causa do Benfica. Viemos discutir o jogo. Quando defendemos foi por mérito do Benfica. O Benfica esteve por cima na primeira parte, depois do primeiro golo podíamos ter feito mais um. As melhores oportunidades foram nossas, mas o empate é justo», disse o treinador do Estoril na flash-interview da SportTV.
Confrontado com o discurso de Vítor Pereira, que confessou não acreditar no Estoril, o jovem técnico dos canarinhos relativizou o comentário. «Palavras de Vítor Pereira? Os jogadores não precisam que falem de nós, mas o treinador do FC Porto não disse nada de mais. Andámos a ouvir que o jogo do título era no Marítimo. É mau ver que não deram valor ao Estoril. Isso beliscou o nosso orgulho. Não foram os responsáveis do Benfica, as pessoas que falam e escrevem de futebol. Temos prazer, gostamos de jogar futebol e foi isso que demonstrámos».
Sobre as aspirações europeias do Estoril, Marco Silva assegura a ambição da sua equipa para as duas últimas jornadas. «Acreditamos na Liga Europa. Desde que conseguimos a manutenção, o objetivo é o apuramento para a Liga Europa. Vamos continuar nessa luta. Pelo que têm feito os jogadores merecem lá chegar. Quem sobe da II Liga e demonstra valor, merece. Hoje foi mais visível, mas isto é tudo o que temos feito no campeonato», concluiu.
Comentários