O futuro de André Silva deverá mesmo passar por Portugal. Depois de nesta quinta-feira o português já ter sido apontado como estando muito perto do Sporting, eis que surge a informação de que o AC Milan terá 'oferecido' o seu jogador ao... Benfica.
De acordo com portal Calciomercato, o emblema de Milão mandatou Jorge Mendes para tentar encontrar um clube que pudesse receber André Silva, que não entra nas contas do técnico Marco Giampaolo para a nova temporada.
Depois de ter estado a realizar exames médicos no Mónaco, e não ter passado, o avançado tem vindo a ser apontado a Marselha, Espanyol, Sporting, Schalke 04 e agora Benfica.
Segundo a mesma publicação, Bruno Lage já terá dado 'luz verde' para a chegada do avançado português, dada a lesão contraída por Chiquinho no jogo com o FC Porto, que o deverá manter afastado dos relvados até 2020.
No entanto, o portal refere que Luís Filipe Vieira vetou a chegada de André Silva uma vez que o seu objetivo é contratar Luca Waldschmidt, avançado do Friburgo que se estreou nos convocados da seleção alemã.
André Silva, recorde-se, chegou ao AC Milan em 2017 e esteve cedido ao Sevilha na última temporada.
Comentários