O futuro de André Silva deverá mesmo passar por Portugal. Depois de nesta quinta-feira o português já ter sido apontado como estando muito perto do Sporting, eis que surge a informação de que o AC Milan terá 'oferecido' o seu jogador ao... Benfica.

De acordo com portal Calciomercato, o emblema de Milão mandatou Jorge Mendes para tentar encontrar um clube que pudesse receber André Silva, que não entra nas contas do técnico Marco Giampaolo para a nova temporada.

Depois de ter estado a realizar exames médicos no Mónaco, e não ter passado, o avançado tem vindo a ser apontado a Marselha, EspanyolSporting, Schalke 04 e agora Benfica.

Segundo a mesma publicação, Bruno Lage já terá dado 'luz verde' para a chegada do avançado português, dada a lesão contraída por Chiquinho no jogo com o FC Porto, que o deverá manter afastado dos relvados até 2020.

No entanto, o portal refere que Luís Filipe Vieira vetou a chegada de André Silva uma vez que o seu objetivo é contratar Luca Waldschmidt, avançado do Friburgo que se estreou nos convocados da seleção alemã.

André Silva, recorde-se, chegou ao AC Milan em 2017 e esteve cedido ao Sevilha na última temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.