António Salvador foi hoje reconduzido por unanimidade na presidência da SAD do Sporting de Braga, que passa a ter na liderança da mesa da assembleia-geral o líder da Associação Industrial do Minho, António Marques.

Cinco meses depois da data inicial, a assembleia-geral eleitoral da SAD "arsenalista" decorreu hoje no Estádio Municipal de Braga, tendo os seus acionistas eleito o mesmo conselho de administração.

António Salvador continua como presidente e Gaspar Barbosa Borges, Manuel Rodrigues, Paulo Resende e Hernâni Portovedo como administradores.

Novidade é a composição da mesa da assembleia-geral, que passa a ter como presidente António Marques, presidente da Associação Industrial do Minho, com Carlos Ferreira como vice-presidente e Gabriela Sequeira e Nuno Santos como secretários.

Gaspar Vieira de Castro continua como fiscal único, tendo como suplente Anabela Barbosa Dias.

Vice-presidente demite-se

O vice-presidente do Sporting de Braga Fernando Araújo pediu hoje a demissão do clube, revelou o próprio à agência Lusa.

O até agora dirigente, que tinha o pelouro dos recursos humanos e associados no clube e era também o secretário da mesa da assembleia-geral da SAD do Sporting de Braga, que hoje se reuniu para eleger novos corpos sociais já sem a sua presença, revelou que o pedido de demissão se deve a "motivos profissionais".