Arouca e Sporting estão empatados a zero bolas ao intervalo, em jogo da 10ª jornada da Primeira Liga. Os "leões" não estão a fazer um grande jogo mas já podiam ter marcado por Paulo Oliveira mas Bracalli negou o golo ao central do Sporting.

Para este jogo com o Arouca, Jorge Jesus resolveu apostar na equipa habitual, fazendo nove alterações em relação ao onze que perdeu na quinta-feira na Albânia frente ao Skenderbeu.

Depois de ter vencido o Benfica em casa por 1-0, o Arouca entrou sem medo frente ao Sporting, tentando explorar a velocidade dos seus alas, Ivo Rodrigues e Zequinha.

Num jogo que tem-se desenrolado a um ritmo morno, assistiu-se a poucas jogadas de perigo nos primeiros 45 minutos. Aos 24 minutos Slimani desistiu de uma bola na área arouquense para pedir mão na bola de um adversário mas Cosme Machado mandou seguir.

O Arouca respondeu em contra-ataque, com Rui Patrício a negar o golo a Hugo Basto, aos 26. No minuto seguinte, Ivo Rodrigues saiu disparado para a área, foi travado em falta mas o árbitro assim não entendeu.

Antes do intervalo, destaque para um remate de Téo Gutiérrez mas para fora. O colombiano está escondido do jogo. E mesmo a terminar, Bracalli negou o golo a Paulo Oliveira, com uma defesa monumental, após livre de Ruiz.

O Sporting sabe que não pode perder pontos neste encontro, depois de os seus rivais, Benfica e FC Porto, terem vencido Boavista e V. Setúbal, respetivamente, ambos por 2-0.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto