Os futebolistas Arthur Henrique e Zakaria Naidji terminaram os empréstimos ao Gil Vicente e regressaram aos brasileiros do Ferroviária e aos argelinos do AC Paradou, respetivamente, anunciou hoje o 12.º classificado da I Liga.

“Arthur Henrique está de regresso ao Ferroviária, clube detentor dos seus direitos, onde vai continuar o processo de recuperação após lesão. Por solicitação do emblema argelino, também Naidji está de regresso ao AC Paradou, terminando assim o período de empréstimo”, lê-se numa nota publicada pelos minhotos nas redes sociais.

Arthur Henrique, de 26 anos, cumpriu 20 encontros no flanco esquerdo da formação de Barcelos, ao passo que Zakaria Naidji, de 25 anos, apontou um golo em 23 aparições e estabeleceu-se como alternativa aos avançados Sandro Lima, melhor marcador dos ‘galos’, com 10 golos em 30 rondas, e Hugo Vieira, recrutado no ‘mercado de inverno’.

O defesa brasileiro e o dianteiro argelino juntam-se no lote de saídas dos minhotos ao médio Léo Cordeiro, que evoluiu pelo Lusitânia de Lourosa na segunda metade da temporada e foi confirmado como reforço do Vilafranquense, da II Liga, em 25 de junho.

O Gil Vicente ocupa o 12.º posto, com 36 pontos, nove acima da zona de despromoção, e pode confirmar hoje a permanência na I Liga, às 17:00, no Estádio D. Afonso Henriques, caso pontue frente ao Vitória de Guimarães, sétimo, com 46, num duelo minhoto da 31.ª jornada, com arbitragem de Vítor Ferreira, da associação de Braga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.