O SC Braga conseguiu resgatar um ponto frente ao Sporting e Artur Jorge e José Fonte foram os protagonistas dos Minhotos a falarem à comunicação social.

O técnico dos Minhotos foi à conferência de imprensa onde comentou a expulsão no decorrer do encontro: "São dois cartões amarelos por me ter manifestado. No primeiro teve a ver com um cartão amarelo ao Niakaté quando segundos antes um jogador do Sporting protestou encostado ao árbitro e nada aconteceu", começou por dizer, deixando ainda uma garantia: "Não fui mal-educado nem tratei mal ninguém", acrescentou.

Artur Jorge gostou mais da segunda parte, mas queria a vitória: "É o segundo ano seguido que não vencemos o Sporting aqui em Braga. Temos ambições na Liga, queremos fazer melhor do que na época passada e por isso queríamos vencer", sublinhou.

José Fonte, por outro lado, elogiou Gyokeres com quem rivalizou diretamente dentro de campo: "Gostei do duelo e gosto sempre de defrontar bons avançados. E o Gyokeres é, sem dúvida, um dos valores desta Liga", apontou.

O foco está já na jornada em atraso: "pensamos já em ir buscar os três pontos ao Moreirense", acrescentou.