Inicialmente agendada para 14 de abril, a Assembleia Geral da SAD do Sporting de Braga foi adiada para o dia 5 de maio. A alteração foi confirmada em comunicado, o qual explica que "face ao Estado de Emergência decretado em Portugal e à Pandemia gerada pelo vírus Covid-19, fica sem efeito a convocatória da Assembleia Geral Extraordinária de 14 de Abril de 2020".

O mais provável, ainda assim, é que essa reunião de acionistas da SAD bracarense, prevista para o auditório do Estádio Municipal de Braga, venha a ser realizada através de videoconferência. Esta possibilidade será avaliada mais perto da data, para que sejam garantidas todas as normas de segurança.

"De acordo com as recomendações da CMVM em relação à realização de Assembleias Gerais no contexto decorrente do impacto do novo Coronavirus – COVID 19, caso o Estado de Emergência Nacional se mantenha em vigor na data prevista para a Assembleia Geral, esta realizar-se-á através de meios de comunicação à distância, por via telemática com recurso a videoconferência, em conjugação com meios presenciais ou não (dependendo da eventual necessidade dos trabalhos e do que a declaração do Estado de Emergência Nacional permitir)", refere o mesmo comunicado da Mesa da Assembleia Geral da SAD.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.