André Villas-Boas garantiu, este sábado, que Fernando Belluschi, a recuperar de uma lesão, só estará disponível para o encontro da penúltima jornada da I Liga, na recepção ao Paços de Ferreira.

O técnico portista disse ainda que o médio argentino «será reintegrado» já esta segunda-feira mas não viaja com os colegas de equipas para a Espanha, onde irá jogar com o Villarreal a segunda mão das meias-finais da Liga Europa. Recorde-se que os Dragões venceram por 5-1 no primeiro 'round'.

André Villas-Boas aproveitou para falar de Radamel Falcao, o avançado portista que marcou quatro golos contra o 'Submarino amarelo': «É um goleador nato, toda a gente sabe, um talento formidável, com uma capacidade de antecipação como poucos. Ele é um jogador que estará sempre ligado ao golo, porque facilmente e inacreditavelmente os marca», elogiou.

Com a temporada a terminar e os 'olheiros' cada vez mais atentos, o técnico portista acredita que «dificilmente alguém do FC Porto cederá um jogador por valores inferiores aos da cláusula».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.