Três jogadores da equipa sub-19 do Benfica rubricaram contratos profissionais com os Encarnados. O guarda-redes cabo-verdiano Thierry Graça, o defesa Rafael Ramos e o médio angolano Estrela assinaram com o Benfica até 2020.
Na presença de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, os jovens mostraram-se orgulhosos por continuarem de Águia ao peito. Thierry Graça falou do trabalho feito até chegar ao Benfica. Tudo começou no Batuque FC de São Vicente, em Cabo Verde
"Sinto-me orgulhoso por fazer parte deste grande clube. Cheguei há pouco tempo, mas parece que está tudo a correr bem. A minha formação começou em Cabo Verde, dei nas vistas e o AD Oeiras chamou-me. Desde aí fiz tudo para chegar a um grande. Não esperava, mas acabei por ser recompensado pelo meu trabalho", disse o jovem de 19 anos à Benfica TV.
Rafael Ramos também mostrou-se orgulhoso pela confiança, ele que também chegou esta temporada aos Encarnados.
"Está a ser um grande ano. Primeiro por ter vindo para o Benfica, depois pela aposta que fizeram em mim e por representar a Seleção Nacional. É o primeiro ano no clube, mas trabalhei sempre para isto. A minha carreira tem sido sempre a subir e agora não quero ficar à sombra deste contrato", sublinhou.
Com quase dez anos no clube, Estrela não escondeu a satisfação de continuar a defender as cores do Benfica.
"É a recompensa do trabalho realizado até agora. Esta é a minha casa e estou feliz por assinar este contrato profissional. Estou aqui desde os dez anos e o meu objetivo era rubricar um contrato profissional", revelou o angolano em entrevista ao site do clube.
Os três jogadores atingiram esta época ponto mais alto das suas carreiras, quando defrontaram o Barcelona na final da Liga dos Campeões de Sub-19, tendo perdido para os Catalães.
Comentários