O Benfica confirmou as contratações dos uruguaios Jonathan Rodriguez e Elbio Ávarez. Num comunicado publicado no seu site oficial, os "encarnados" confirmam os dois jogadores, embora não explique as condições contratuais.

"Os futebolistas Jonathan Rodríguez e Elbio Álvarez são reforços da equipa de Futebol do SL Benfica. Os dois jovens futebolistas chegam do Peñarol e chegam à Luz com a ambição de triunfar e conquistar os adeptos Benfiquistas. Jonathan Rodríguez é avançado e tem 21 anos. Elbio Álvarez é médio e tem 20 anos", pode-se ler no site oficial do Benfica.

De acordo com a imprensa desportiva portuguesa, o Benfica comprou 40 por cento do passe de Jonathan Rodriguez, que chega por empréstimo de dois anos e meio. No final deste período, os "encarnados" podem comprar os restantes 60 por cento. O Benfica paga, para há, dois milhões de euros pelo jogador.

Elbio Alvarez é médio e deverá ingressar na equipa B, às ordens de Hélder Cristóvão. Já Jonathan Rodriguez chega para a equipa principal para fazer concorrência a Jonas, Lima e Derlei.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.