Michel é avançado do Paços de Ferreira e este ano já provocou dissabores a Jorge Jesus e Domingos Paciência.
Na Mata Real, o brasileiro bisou frente aos leões e poucas semans depois fez o gosto ao pé na Luz (Veja aqui os golos).
Em conversa com o SAPO Desporto, o dianteiro afirma que só lamenta os seus golos não terem resultado em pontos para os pacenses.
«É um prazer muito grande poder marcar em dois jogos que são diferentes, contra duas equipas grandes. Fico muito feliz e só lamento não termos conseguido ganhar esses jogos.»
Quanto ao dérbi de sábado, Michel não se compromete com um resultado, até porque reconhece que um dérbi é sempre imprevisível.
«É um clássico e é sempre difícil dar um palpite, pois são jogos especiais. A vontade é maior e nem sempre quem está a jogar melhor consegue ganhar, mas sim quem tem maior vontade. Por isso é complicado escolher um vencedor. Aposto sim que vai ser um bom jogo porque as duas equipas estão num grande momento.»
Ainda assim, o avançado não hesita na hora de escolher a frente de ataque mais forte para o jogo de sábado:
«O Benfica está mais forte na frente. Tem o Rodrigo, o Cardozo e o Aimar por trás. O Sporting também é muito forte mas gosto mais da frente do Benfica», assume o jogador do Paços de Ferreira que não esconde o desejo de um dia chegar a vestir a camisola de um clube da dimensão de Benfica e Sporting.
«Todos os jogadores têm a pretensão de chegar a um grande e eu também. Queremos sempre o melhor e para mim o sonho é estar num dos três grandes. Seria gratificante para o meu trabalho e uma honra», termina o brasileiro em declarações ao SAPO Desporto.
Comentários