O diário desportivo portuense 'O JOGO' escreve na sua edição online que a transferência de Mattia Perin para o Benfica está em risco depois de o guarda-redes italiano ter chumbado nos exames médicos.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o tempo de paragem superior ao previsto não agradou aos responsáveis do Benfica, que agora equacionam cancelar a transferência em janeiro.

Recorde-se que Benfica e Juventus alcançaram um acordo para a transferência do guarda-redes italiano na semana passada, mas o negócio foi adiado para o final do ano depois de Mattia Perin ter chumbado nos exames médicos.

O mesmo jornal acrescenta que a direção do Benfica ficou surpreendida com os resultados médicos de Mattia Perin que apontam para uma longa recuperação física. Recorde-se que inicialmente o guarda-redes italiano previa estar pronto a meio de setembro ou início de outubro.

Perante este cenário, a direção do Benfica pondera cancelar a transferência do internacional italiano num negócio que poderá colocar em causa a transferência de João Ferreira para Turim, uma vez que o lateral português de 18 anos estava incluído no negócio de 15 milhões de euros.

Já o jornal Record escreve na sua edição de sábado que Mattia Perin regressou a Itália 'magoado' com a direção do Benfica na sequência dos últimos desenvolvimentos no negócio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.