A Lazio está interessada em garantir o concurso Jean-Clair Todibo, defesa-central de 21 anos que atualmente se encontra emprestado pelo Barcelona ao Benfica.

A notícia é avançada pela edição online do 'Corriere dello Sport', que escreve que o jovem francês é visto como uma alternativa ao brasileiro Luiz Felipe, defesa da formação romana que foi operado a um tornozelo, cirurgia que o afastará dos relvados durante três meses.

De acordo com aquele jornal italiano, Todibo estará já mesmo a par do interesse da Lazio e vê essa hipótese como uma boa oportunidade para ter mais tempo de jogo, podendo mesmo vir a atuar na Liga dos Campeões, onde a turma italiana vai defrontar o Bayern Munique nos oitavos de final.

Ainda segundo 'Corriere dello Sport', há porém outras formações italianas interessadas em Todibo, entre elas o Parma e o Verona.

Contratado pelo Barcelona ao Toulouse em janeiro de 2019, Jean-Clair Todibo foi emprestado ao Schalke na temporada passada e cedido ao Benfica no início da presente época, mas realizou ainda só disputou dois jogos pelas 'águias' e, com a vinda de Lucas Veríssimo para o plantel no final do mês, a sua permanência na Luz deverá mesmo terminar em janeiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.