Bruno de Carvalho falou sobre a última Assembleia Geral da Liga, que terminou com insultos e ameaças entre representantes do Sporting (Bruno Mascarenhas), Benfica (Paulo Gonçalves) e SC Braga (António Salvador). Então, o presidente dos minhotos, dirigindo-se a Bruno Mascarenhas, visou o homólogo dos 'leões', dizendo, entre outras coisas, "o teu presidente é uma vergonha".

"António Salvador atacou-me vezes sem conta e viu-se a forma como Dom Quixote se lançou ao Bruno Mascarenhas nesta última Assembleia Geral quando, e bem, o Sporting quis que ficasse em ata que o representante do Benfica não devia estar ali", disse Bruno de Carvalho no programa 'Verde no Branco', da Sporting TV.

"Tenho pena que um comentário tão básico, e que o Sporting fez bem em fazê-lo, tenha tido logo aquela intervenção de António Salvador, tipo D. Quixote a defender a sua dama. Não percebi qual era a dama, porque o comentário de Bruno Mascarenhas tinha a ver com o Benfica e com o seu representante. Ou melhor, percebi, e espero que as pessoas tenham percebido também", acrescentou.