A direção do Sporting, liderada por Bruno de Carvalho, reúne-se esta segunda-feira, a partir das 16 horas, para decidir se vai apresentar demissão. Às 18 horas o presidente 'leonino' irá comunicar aos sócios a decisão.

O anúncio foi feito pelo próprio Bruno de Carvalho na sua página de Facebook, que convida os sócios a marcarem presença no Auditório Artur Agostinho.

"A minha decisão pessoal já está tomada, mas somos um grupo a que tenho tido tanto orgulho e honra de liderar, e terá de ser uma decisão de todos. Convido os sócios (apenas será permitida a entrada aos primeiros 300 que é a capacidade da sala), para se dirigirem às 18h ao Auditório Artur Agostinho, para lhes ser comunicada e explicada, em primeira mão a decisão. Porque, mesmo em democracia, não vale tudo. A partir desse momento deixa de ser democracia para passar a ser uma anarquia. O Sporting CP merece mais!", pode ler-se na mensagem.

Bruno de Carvalho, recorde-se, suspendeu e abandonou a assembleia geral do clube, no sábado, ameaçando demitir-se, quando surgiram desentendimentos relativamente à votação dos dois últimos pontos da ordem de trabalhos relativos à alteração de estatutos e regulamento disciplinar.