A saída de Jorge Jesus para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi um dos temas abordados por Bruno de Carvalho na conferência de imprensa desta quarta-feira. O presidente do Sporting adiantou que não existiu qualquer indemnização e desejou sorte ao treinador português.

"A comunicação social disse que ia ser um drama descomunal, porque o Sporting teria de pagar uma indemnização fabulosa. Depois, que o Jorge Jesus chantageou porque também ia apresentar a demissão por justa causa. Agora o dossier está fechado, não houve indemnizações, só desejo a Jorge Jesus, com quem combinei que, quando viesse para Portugal, que íamos almoçar ao Ritz… Cada um seguiu o seu caminho.  Querem saber se era o treinador para o projeto do Sporting? Perguntam na Assembleia Geral de dia 17 Desejo a maior sorte a Jorge Jesus neste novo desafio", referiu.

Sobre eventuais sucessores de Jorge Jesus, o líder dos 'leões' respondeu: "Gostamos de trabalhar calmamente, suavemente, a resolver os problemas do Sporting. Com certeza que o Sporting terá um treinador."

Mais tarde, quando questionado sobre o perfil traçado para o novo timoneiro dos 'leões', Bruno de Carvalho voltou a ser perentório: "Está definido o perfil. É homem."