O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu esta sexta-feira às recentes declarações de Luís Filipe Vieira durante um discurso na Gala 'Rugidos de Leão'.

O líder leonino começou por falar de algumas críticas dos sócios do Sporting à forma como entende que deve defender o clube e aproveitou para lançar 'farpas' aos rivais da 2ª Circular, nomeadamente a Luís Filipe Vieira, que na quinta-feira deu uma entrevista à BTV onde fez críticas a alguns dirigentes do futebol português.

""É muito importante termos treinadores, dirigentes e atletas aqui, para podermos viver o que é o Sporting. Perguntaram-me se ia dar alguma entrevista para lá deste discurso. A verdade é que não ia ser muito calma depois dos disparates que ouvi ontem. Estou 100 por cento disponível para o Sporting e zero por cento disponível para a estupidez. Tem de chegar a altura de nós, sportinguistas, decidirmos aquilo que queremos. Chega o momento em que começo a ficar cansado da conversa dos sportinguistas de eu ter elevação ou não ter. Para isso temos o Bas Dost, com quase dois metros. Os sportinguistas têm de fazer escolhas, e vou estar atento para ver as escolhas. Estar atentos sim, sermos bipolares ou estúpidos, não", disse Bruno de Carvalho.

"Ontem fui brindado com rotundos disparates, entre os quais uma conversa sobre o presidente do Sporting não falar como treinador [Jorge Jesus] e vice-versa. Eu não ando de pijama pela Academia a comer batatas fritas e muito menos com uma câmara de televisão atrás. O que não significa que não saiba quais são os objetivos claros do Sporting para este ano, que ninguém tem escondido, que é sermos campeões", frisou sobre a entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV.