Bruno de Carvalho deixou uma palavra de elogio à equipa do Sporting que venceu o Boavista no Estádio do Bessa. Através das redes sociais, o presidente leonino apontou as características de uma vitória complica e deixa palavras para a ‘cartilha’ que, para o presidente dos ‘leões’, “está a ser montada para ajudar os ilegais”.

"Em primeiro lugar, hoje ganhámos mais 3 pontos. É desta forma humilde, eficaz, eficiente, com superação, com atitude e com compromisso, que se vence. Quero agradecer, mais uma vez, aos Sportinguistas que tornaram o Bessa num Estádio de total apoio ao Sporting CP

Off topic: a cartilha já está a ser montada para fingir que todos são maus menos os ilegais - ou quem os apoia -, pois esses são todos uns "anjos". Não se brinca com coisas sérias! Não se ameaça a família de pessoas! O aviso está feito!", escreveu Bruno de Carvalho.

Recorde-se de que o Sporting venceu o Boavista no Estádio do Bessa e é líder à condição, uma vez que o FC Porto apenas entra em campo este domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.