Bruno de Carvalho reagiu esta quinta-feira às declarações de Pedro Madeira Rodrigues, antigo candidato à presidência do Sporting, que pediu uma auditoria independente a vários negócios da gestão do presidente dos 'leões', nomeadamente a compra e venda de jogadores como Tanaka, Alan Ruiz, Bruno César e Fredy Montero.

Madeira Rodrigues quer auditoria independente aos negócios da gestão de Bruno de Carvalho
Madeira Rodrigues quer auditoria independente aos negócios da gestão de Bruno de Carvalho
Ver artigo

Numa longa publicação na rede social Facebook, o presidente leonino não poupou críticas a Pedro Madeira Rodrigues, dizendo que o antigo candidato à presidência dos 'leões' "deixou clara a diferença entre ser Sportinguista e ser um sportingado - o misto de sportinguista com aziado."

"É triste que um ex-candidato demonstre um desrespeito tão grande pelos Sportinguistas, a quem queria servir, que nem se deu ao trabalho de ler o meu programa eleitoral. No mesmo está escrito que vamos fazer auditorias ao nosso mandato. Por isso, escusa de vir este senhor pedir algo que irá ser feito por vontade minha e sufragado pelos associados;", diz Bruno de Carvalho.

O dirigente 'leonino' fala ainda sobre a expulsão de Paulo Pereira Cristóvão como sócio do clube, e deixa o seguinte recado: "A nossa casa ainda tem muitos vermes e, por isso, tem de ser desparasitada, cada vez mais e melhor".