O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, quer ganhar ao Gil Vicente, mas diz que não espera facilidades no jogo de domingo, da 19.ª jornada da Liga de futebol, em Barcelos.

"Vamos defrontar uma equipa que tem bons jogadores. Está em último neste momento, mas penso que, pelos jogadores que tem, jogadores com qualidade, a qualquer momento, ganhando um jogo ou dois, sai da posição em que está", justificou.

Embora a equipa sadina, 14.ª classificada, com 17 pontos, seja uma das duas equipas, precisamente a par do Gil Vicente, que ainda não venceu fora no campeonato, somando sete derrotas e dois empates em terreno alheio, Bruno Ribeiro mantém o otimismo.

"É mais um daqueles jogos em que vamos entrar para ganhar. Foi isso que fizemos em Alvalade (jogo da Taça da Liga, com o Sporting, que terminou com um empate 1-1), com uma boa segunda parte. E é isso que vamos tentar fazer também em Barcelos", acrescentou Bruno Ribeiro.

O treinador do Vitória de Setúbal, que falava aos jornalistas em conferência de imprensa, assegurou que não haverá sobranceria do Vitória de Setúbal por ter tido um bom desempenho em Alvalade e espera que também não haja nervosismo quando a equipa sadina entrar em campo.

"Pode haver algum nervosismo da equipa adversária, que está em último - eu também já estive em último algumas vezes - e podemos tirar partido disso. A nossa equipa é que não pode estar nervosa", disse.

O jogo entre o Gil Vicente e o Vitória de Setúbal, que se encontram separados por sete pontos, está marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos.