O treinador do Vitória de Setúbal manifestou-se hoje satisfeito com o empate em Guimarães (1-1), na 23.ª jornada da Liga de futebol, enquanto o técnico dos minhotos considerou que o resultado certo seria de três ou quatro zero.

«Estou muito satisfeito com os jogadores e com a massa associativa que nos veio aqui apoiar. Valeu a pena acreditar até ao fim, é o que eu peço aos jogadores e eles fizeram isso. Estão de parabéns porque tiveram uma excelente atitude e este empate, quase uma vitória, já que foi conseguido no último minuto, é inteiramente deles», afirmou Bruno Ribeiro.

O Vitória de Setúbal não vence há oito jornadas e pode ver Naval 1.º de Maio e Portimonense, os dois últimos, aproximarem-se, mas, para o técnico, que substituiu recentemente Manuel Fernandes, «todos os pontos são importantes» na luta pela manutenção.

Já Manuel Machado, defendeu que, pelo que fez em campo, o Vitória de Guimarães merecia ter ganho os três pontos.

«Fomos sempre muito mais equipa, tivemos sempre maior controlo de jogo e criámos oportunidades quanto baste para que o jogo tivesse terminado com três ou quatro a zero», considerou.

O técnico lamentou a falta de eficácia demonstrada pelos seus jogadores, mas acabou por se resignar ao empate.

«Quando não se tem o engenho, a arte ou a felicidade de marcar esta situação é recorrente, está-se sujeito a que a bola ressalte e aconteça o imponderável. A justiça no futebol é feito de golos e, sendo injusto (o resultado), temos que aceitar», disse.

Sobre a contestação dos adeptos no final da partida, disse que «quem gosta de futebol terá ficado satisfeito, mas para o adepto comum o resultado é o fundamental», pelo que disse entender e partilhar a «frustração» deles.